Passo a passo do Jornal meia hora

Aprenda a fazer um headband com este PAP


Como muitos sabem foi fuxicando que nasceu a Chica Rainha. Adoro o resultado do fuxico desse PAP e a dica aqui é que você pode usá-lo sem ser no elástico como headband. Pense em algo como Alfinete para roupas, chaveiros/porta-chaves, tiara, broche, até mesmo como um imã destes que você encontra em porta retratos, é uma criação super útil, dá para criar vários acessórios com este modelito. Outra dica é trocar as cores e os materiais usados, renda por filó, o vermelho e preto por tons nudes, a ideia aqui é criar! Um beijão para todos e espero ter ajudado! ;)
Meninas que pediram por comentários e e-mails, desculpas pela demora, mas espero que gostem e qualquer coisa envie-me um e-mail, ok? ;)


Comentários

AteLier da Lã disse…
kerida,

tenho tantas saudades tuas!!

Mas sabes, sinto-me tãoooo feliz por te ter conhecido!!! Sério!
Mulher cheiia de garra, cheia de boa energia, cheia de vontade de fazer coisas boas, essa é a minha Danúbia!!!

Sem dúvidas.

Espero do fundo do meu coração encontrar me contigo e dar-te aquele abraço apertado!

e brinda a momentos tão bons que passei contigo!

ti amo
Danu Figueira disse…
Neuza,
guerreira querida! Tbm tenho muitas saudades tuas!
Obrigada por existir em minha vida...
bjão grande e venha nos visitar quando quiser ;)

Postagens mais visitadas