Para cabeleira enfeitar…

DSC04917 DSC04919

Comentários

Renata disse…
Olá!
Adorei suas flores! Estou vendo você na "Ana Maria Braga". Achei bacana a sua estória. Gostei mais ainda por você ser de Ouro Preto! Frequentei OP por uns 15 anos, eu tinha muitas amizades por lá.
Parabéns pela sua estória de vida, e pela sua força. Beijos, Renata
palpitandoemtudo.blogspot.com
MOG MACIEL disse…
Tbm estou te vendo!!!Já es uma vitoriosa!!!SUCESSO MENINA!!!

bjks no coração

MOG
Remédios disse…
Olá! vi vc agora na Ana Maria braga e adorei seu trablho.É lindo! Menina parabéns pela sua garra, vc já venceu! Deus lhe abençoe hoje e sempre e ao Isac que já é vitorioso pela mãe que tem.
Dani Silva disse…
Olá...
Lindas as flores, vi vc na Ana Maria, e me identifiquei muito, pois ano passado fiz muitas flores parecidas com as tuas, e tambem criava para um salão de beleza, só que em setembro descobri estar gravida então dei uma parada, mas vendo teu trabalho fiquei louca para recomeçar..
Hoje tenho o Joaquim com 5 meses e sei que se me organizar terei tempo para novas criações.
Parabéns pelo teu trabalho e uma linda e maravilhosa hora!!!!

Beijos
Dani
Danu Figueira disse…
Meninassss, muito obrigada por tudo!!! Que papai do céu abençoe a cada uma de vcs!!! Bjão grande da Chica ;)

Postagens mais visitadas