Colares de pedras naturais - Água Verde

Comentários

Pepper Bijux disse…
Parabéns, como já tinha comentado por aqui acho surpreendente seu trabalho, tenho acompanhado você desde o programa Mais Você que AMOO também...

Adorei o tecido utilizado nessa flor, o caimento ficou ótimo, combinação perfeita com as pedras que deu um ar literalmente "natulal" gostoso para se usar dia a dia...

E aproveitando, convido você a conhecer e seguir meu Blog e Twitter, vai ser ótimo para trocarmos idéias, AMO artesanato e estar por dentro do mundo da moda.

bjm Pepper Bijux

http://pepperbijux.blogspot.com/

Siga no Twitter: @pepperbijux
Pepper Bijux disse…
Parabéns, como já tinha comentado por aqui acho surpreendente seu trabalho, tenho acompanhado você desde o programa Mais Você que AMOO também...

Adorei o tecido utilizado nessa flor, o caimento ficou ótimo, combinação perfeita com as pedras que deu um ar literalmente "natural" gostoso para se usar dia a dia...

E aproveitando, convido você a conhecer e seguir meu Blog e Twitter, vai ser ótimo para trocarmos idéias, AMO artesanato e estar por dentro do mundo da moda.

bjm Pepper Bijux

http://pepperbijux.blogspot.com/

Siga no Twitter: @pepperbijux

Postagens mais visitadas