Casquete poá preto com rosa

DSC04877

R$ 75,00

 

Comentários

Menina
estou vendo sua matéria na Ana Maria...Lindas suas peças..Fico realmente apaixonada em pessoas que tem o dom e sabe fazer as coisas com carinho
Parabéns!!!
Bejos
Cecília
Visite meu blog
Simone disse…
Parabéns pelo seu trabalho.
Estou te assistindo pela Ana maria tbm! srs

Sucesso, seu blog já está bombando!

Beijos.
Gabriela Guimarães - Recide-PE disse…
Vi sua matéria na Ana Maria. Lindas suas peças. Parabéns!

Beijos
Denise disse…
Estou vendo vc na Ana Maria agora. Q coisa mais linda! Amooooo artesanatos no cabelo. Alias, meu cabelo é curto e os acessorios q fazem o penteado.Vc tem potencial e vai chegar la!Parabéns mesmo!Denise de Carvalho
Naiala Ferreira disse…
Olá, estou vendo a materia na Ana Maria e temos uma amor muito parecido pelo artesanato. Tb sou artesã, faço peças de vários tipos, o nome da minha marca é Fina Flor Acessórios e tb vou ser mamãe, estamos praticamente com o msm tempo de gestação, a Joanna está para chegar em 17/11. Dei um tempo na produção pois, estou tendo contrações prematuras e to tentando repousar. Mas as coisinhas dela que posso, estou fazendo.
Tb tenho sido procurada para fazer flores para noivas, é uma tendência msm.
Me senti inspirada por vc a procurar o SEBRAE, e deixar o meu trabalho tb na formalidade.

Boas vendas e muita paz para a chegada do seu bebê.

Abç...

Naiala Xavier
ANDREA FRANZONI disse…
menina naum épor nada naum, mais suas peças são lindassss, amei de coração....vc vai arrazar pode crer rs.....passei aki e ja estou ficando...se quiser fazer uma visitinha passa la tbm....bjos e boa sorte....
meu blog:http://coralacessoriosfemininos.blogspot.com/
Clô Manso disse…
Acabei de assistir vc na Ana Maria.
Parabéns pelo belo trabalho e pela garra!!!
Sucesso!!!!
PAULINHA SALES disse…
Amiga... Ana Maria Braga ficou linda com sua Casquete... Parabéns pelo seu trabalho... É belíssimo!!!
Também sou artesã... Visite o meu blog...http://www.flordechitadeamargosa.blogspot.com Amo fazer o que faço... Assim como você...
Beijinhos Carinhosos...
Paulinha Sales.

Ah!!! Já estou seguindo o seu blog.
Dani Sales disse…
Acabei de ver vcs na Ana Maria e já acessei vcs por aqui para conhecer melhor o trabalho. Adorei! Estou me formando em Moda e também tenho idéias de empreendedorismo, achei a reportágem super interessante, parabéns! Já a Chica Rainnha tem tudo para dar certo, pois realmente são peças maravilhosas, estou encantada. Só lamento por vcs não estarem com vendas online, acho essencial para o futuro de sucesso. Aguardarei esse empreendedorismo de vcs!!

Dani Sales
Anônimo disse…
Olá,acabei de te conhecer Atravéz da Ana Maria, rsrs, Ameeeeeeeeeeei
seu trabalho, faz 2 anos que também tive depressão, amo fazer arte, mais ainda não me descobri o que eu gosto de fazer, mais Parabéns vc é super talentosa tem muito sucesso pela frante. um grande beijo.
graziella
meu blog é:
ctrl-chic.blogspot.com
Te vi na Ana Maria Braga. Você está de parabéns! Adoro artesantao também e sempre que posso, relaxo a cabeça fazendo "arte".
Que Deus continue iluminando seu trabalho, principalmente agora com o nascimento do bebê...
Continue trabalhando bem assim e seja perseverante que você chegará onde quiser.
Abraços
Valéria
Anônimo disse…
Também te conheci no Mais você. Parabéns pelo trabalho, sorte! ;*
Sou Sandra Paiva disse…
Oi linda! Te vi na A. M. Braga e adorei suas peças. Parabéns pelo trabalho. Sou Produtora de moda e tenho um blog de moda (http://gataesapato.blogspot.com)e vou escrever um artigo sobre seus produtos. Depois passa lá pra ver.
Bjks e sucesso no seu empreendimento q tem tudo p/ dar certo!
Elaine Ligero disse…
Olá! Vi seu trabalho no Mais Você e fiquei encantada com a beleza e com o acabamento perfeito das suas peças. Parabéns!
Muito sucesso e sorte para você e para o Isaac! :)
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte
http://bell-arte.blogspot.com/
Michelle disse…
nossa lindo demais seu trabalho...
acabei de ver na Ana Maria

eu queria comprar alguns acessorios... lindos de DEMAISSSSS!!!
como posso fazer?
eu morro fora do Brasil acho que aqui no Usa iria fazer um sucesso totallllllllllllll
bju
Michelle
Danu Figueira disse…
Gostaria de agradecer a cada uma de vcs!!! obrigada por estarem aqui e por participarem! Que Deus ilumine cada uma de vcs sempreee!!! Bjão enorme da Chica e obrigada por tudoooooooooo
Unknown disse…
Danúbia, parabéns seu trabalho é maravilhoso, adorei.
Beijos

Postagens mais visitadas